sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

sunto: Re: Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você.    Ter Set 10, 2013 6:14 am

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (p.d.c) eu te amarro (bc), eu te mantenho (p.d.c), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar paixonado por mim (g.r.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (p.d.c) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, esejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo g.r.) que voçê (p.d.c) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (g.r). Assim eu quero e assim será feito. Amén

Nenhum comentário:

Postar um comentário